Uma dúvida muito comum no momento da montagem da pasta no Brasil é sobre qual formato solicitar a certidão ao cartório e essa resposta já te dou agora: inteiro teor digitada.
Desde 2009 esse formato passou a ser obrigatório independente de qual forma será feito seu reconhecimento, em uma tentativa de diminuir o número de certidões falsificadas.
Aquela certidão que conhecemos, a que normalmente o cartório nos entrega, é um breve relatório. Então o que é uma certidão inteiro teor digitada?
Essa é uma transcrição fiel ao assento do cartório, ou seja, entrega de forma completa todas as informações que constam no Livro em que foi lavrado o evento. Portanto todas as informações necessárias para o processo do reconhecimento está presente nesse formato de documento, além das anotações como as retificações e averbações.
Mas claro que para te ajudar e não gerar dúvidas, nós cuidamos disso para vocês. Fazemos a solicitação de todos seus documentos e garantimos que tudo esteja perfeito através da análise dos documentos.